Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Rapidinho : - Casa suja chão sujo


Fim de semana bacaninha!
Sábado 6:00 mais parecia 10:00, aquele sol na janela me avisando que estava atrasada, e estava mesmo.
De mochila nas costas violão na mão e a mala da minha irmã com outra mala na mão, assim entrei no Piracicabano rumo ao terminal Tietê, falando nele, ô lugarzinho interessante! Um monte de rostos diferentes : baianos, coreanos, argentinos, africanos, caipiras (eu), hippies, emos, mendigos, regueiros, roqueiros, pagodeiros enfim, uma enfinidades de "eiros".
Minha mãe havia me explicado poucas vezes (mais de 10) que assim que descesse no terminal pegaria o metrô para Barra Funda e de lá o trem para Osasco, meu destino até então. Compramos o bilhete descemos a escada rolante e o metrô já estava lá, nos jogamos dentro dele antes que a porta se fechasse (cena engraçada), fechada a porta um alívio. Deveria ser pelo menos, até olharmos o trajeto e percebermos que não havia nada nem parecido com Barra Funda lá, então discutimos (2ª cena engraçada).
Muitas outras cenas engraçadas no decorrer desse pequeno percurso até o Rochdale.
Detalhe importante: toda vez que conseguia lugar para me sentar no trem ou no metrô minha estação já era a próxima -aiki ódio!
Aiki Ódio é o nome de alguma banda ou grupo que não faço idéia do que possa ser, mas que haviam diversas propagandas enfeiando ainda mais os muros de Osasco, a cada cena engraçada a propaganda parecia se esfregar na nossa cara nos obrigando a ler o : Aiki ódio!
Amanhã eu termino porque hoje a coisa tá complicada, aiki ódio desse telefone!
M.C.N.

Nenhum comentário: