Powered By Blogger

terça-feira, 15 de julho de 2008

O combustível? Sonho.

(Feedback)


Eu sempre sonhei com coisas pra minha vida, "coisa" não somente no sentido material, como também projetos de carreira, sonhos na área pessoal etc.


Já desejei ser muita "coisa", aqui seguem algumas delas:

  • Quando criança queria ser artista de tevê (e quem não queria?)
  • Um pouco mais velha -professora
  • Depois - bailarina

  • Aeromoça

  • Estudante de ciências náuticas da Marinha do Brasil ( se não fosse pela data de nascimento talvez estivesse lá hoje)
  • Assistente social (é sempre bom ser útil pra sociedade, hehe)

  • Fisioterapêuta

  • Artista plástica, daquelas cheia de mistério nas obras (ainda penso nisso de vez em quando)

  • Pedagoga ( cheguei até cursar alguns semestres)

  • Missionária na África ou Nepal (outra coisa que quase vingou, ainda vou conhecer a África, isso é fato.)

  • Terapêuta ocupacional (se existisse terapia desocupacional seria a 1ª da lista)

  • Já quis não ser nada além da filha da minha mãe, só mais uma no mundo sabe como é?

  • Já quis ser muito mais que meramente a filha da minha mãe, já sonhei conquistar o mundo com idéias inovadoras que talvez só eu botasse fé, mas enfim...

  • Hoje quero ser jornalista!

Porque será que alguns sonhos , planos e projetos assim como o tempo, passam pela nossa vida? Apenas passam e não permanecem.

Derrepente o problema esteja em não correr atrás o suficiente para realizá-los, ou simplismente por não serem os sonhos certos, não sei.

Às vezes não é legal imaginar que sou eu quem vai determinar o rumo da minha vida. É sempre mais fácil jogar a responsabilidade pra outra pessoa, (era legal quando essa pessoa era minha mãe) mas nesse caso não dá.

Já passaram-se vinte e uma primaveras e eu ainda não sou quem gostaria de ser, no entanto, continuo seguindo sempre movida desse combustível essencial pra vida de qualquer um, o sonho.

M.C. N.




Um comentário:

Unknown disse...

Sabe... eu me enquadro bem nisso tudo que descreveu viu Má?
rsrs
Ainda não sou metade do que sonho ser.
Parabéns,se expressou muito bem minha cara!