Powered By Blogger

sábado, 5 de julho de 2008

Girassol, gira eu, gira tudo !


Gira- Trabalho excessivo/ stress

Gira- Falta de confiança

Gira- Tomar banho curto no frio

Gira - Conversas desinteressantes

Gira- Irmã folgada e irmãs SUPER folgadas (meu caso)

Gira- Fofoca da vida alheia

Gira- Inveja

Gira- Falso moralismo

Gira- Total dependência da internet (devido à ela o 1º ítem da lista)

Gira- Mentir pra mãe

Gira- Não poder demonstrar o quanto estou chateada "com algumas pessoas"

Gira- Não ter direito de "as vezes" não estar bem humorada

Gira- Almoçar em 20 minutos

Gira- Brigar com o patrão

Gira- Brigar com o outro patrão (eu tenho dois rs )

Gira- Acordar cedo aos sábados

Gira- Gostar de quem não deve

Gira- Não poder ter segredos , como todo mundo

Gira- Amizades com segundas intensões, giraaaaaaaaaaaaaaa


Gira, isso mesmo, gire !

Tudo gira, a Terra gira, até o girassol gira. (Não foi um trocadilho barato, ele gira porque precisa estar sempre na direção do sol, na direção da luz.)
Eu também quero girar!
M.C.N.

Nenhum comentário: