Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Adeus trezentos e sessenta e cinco velhos dias.


Não seria legal esperar anciosa 2009 sem antes analizar de forma justa o ano que termina hoje, afinal, foram "trezentos e sessenta e cinco" dias vividos e escritos em extenso pra realmente parecer grande!

Quanta coisa cabe dentro de um ano? Muita coisa eu digo, muita mesmo!

Em 2008 perdi alguns conhecidos e ganhei muitos amigos!

Visitei colegas antigos, lugares diferentes, me desfiz de velhas coisas e adquiri um fardo de novas, não só materiais como experiências nas quais tive que usar conselhos antigos da minha vó, como:

*Paciência, pra aceitar que as coisas nem sempre acontecem no tempo em que gostaria que acontecesse.

*Amizade,a sincera eu digo, pois esta não se abala mesmo quando sua amiga começa a namorar e você já não é a primeira da lista, é compreensível.

*Tranquilidade, pra resolver as coisas sem enlouquecer nem precisar morrer de remorço depois.

*Amor próprio, mais ainda, porque eu tenho meu valor e ninguém tira isso de mim, ninguém né vó?

Fui a personagem principal dessa história que terá seu fim hoje.

Gostei dos diálogos, da trama no decorrer dos dias, dos conflitos nos quais me meti, das aventuras e obstáculos que tive que enfrentar, da comédia que foi rir lembrando de tudo isso. Gostei de conhecer os coadjuvantes, os personagens secundários, de botar a mão na massa e de relaxar até quando não era preciso. Enfim... foi bom!

"Ninguém tem só defeito e nem só qualidade". Pensei muito nisso nesses últimos meses.

Resumo minha história desse ano, ressaltando os momentos e emoções maravilhosas que vivi e as pessoas incomparáveis que passaram pela minha vida, obrigada, sou realmente grata por tudo que me aconteceu nesses "trezentos e sessenta e cinco" longos e ao mesmo tempo curtos dias.


M.C.N.

Nenhum comentário: