Powered By Blogger

terça-feira, 24 de março de 2009

Tudo certo, tudo lindo!


É sempre complicado (pra mim pelo menos) começar um texto, principalmente quando há muito a dizer sobre coisas diferentes. Não dá pra colocar tudo o que gostaria em apenas um texto, pois todos os assuntos merecem ser bem desenvolvidos, não apenas pra leitura ficar mais agradável, mas também porque me faz viver de novo determinada situação; eu gosto disso!

Muitas coisas boas estão me acontecendo, e por mais que tente, o sorriso não sai do meu rosto de jeito nenhum!

Estou apaixonada, meu time (Palmeiras uhuuu!!) é o 1º no campeonato, estou deixando meu emprego (aleluia), fazendo academia (aleluia de novo), minha cadela enfim aprendeu a dar patinha depois de sete anos tentando ensiná-la, tenho planos realmente empolgantes para os próximos meses, hoje comi bolo de chocolate. É, realmente tenho motivos para estar feliz, e estou.

Não sei sobre o que escrever primeiro, na dúvida não escrevo sobre nada, mas prometo pra mim mesma, (já que sou a única que acompanha isso aqui, além de postar é claro.) que vou escrever sobre tudo o que foi citado.

Fico por aqui feliz da silva!


M.C.N.

Nenhum comentário: