É bem verdade quando ouvimos dizer que nossas vidas têm trilha sonora.
Quem nunca se pegou lembrando de alguma época de sua vida enquanto ouvia um flash back no rádio? Pois é, eu me peguei ontem! Pra ser mais sincera isso acontece comigo sempre, mas ontem foi diferente.
Algumas músicas parecem ter poder de ressuscitar pessoas e de fazer reviver momentos até então esquecidos.
Filmes, trilhas, lembranças, quantas lembranças... Boas lembranças!
Me lembro rindo de uma fase muito gostosa na minha vida, dos meus sete oito anos mais precisamente. Meu Deus! Quanto rebobinar a fita pra assistir de novo "Meu primeiro amor I" e "Dirty Dancing".
Ainda hoje quando ouço as trilhas, sinto algo remexendo dentro de algum lugar em mim que não sei bem onde é,confuso isso não é? Talvez seja só a lembrança fazendo bagunça mesmo!
Ouvindo "My girl" ontem, tive a impressão de ter um telão desses de cinema bem diante dos meus olhos, e o filme que estava passando era o meu, o filme da minha infância. Ahh... quanta história boa daqueles anos...
Me via andando de bicicleta, patins, comendo cigarrinho de chocolate, jogando queimada na rua, dançando com a vassora mágica da minha mãe a música da Angélica, nadando na piscina de plástico. Tudo isso acompanhada de uma amiga, eu sempre tinha uma parcera! Jurávamos amizade eterna, mas, o pra sempre as vezes acaba, e nossa parceria acabou quando me mudei de cidade.
O filme acabou. Não! A música acabou... Foi bom reviver a minha história, vou fazer isso esporadicamente, não podemos deixar que lembranças boas se apaguem de nossas vidas com o passar dos anos.
Ainda no assunto, na fila da padaria hoje essa minha amiga "quase eterna" estava atrás de mim, trocamos olhares e sorrisos e em meio a um deles saiu um simpático - "Oi"!
Minha vontade era de perguntar: -Viu você ainda têm aquela becicletinha Ceci rosa?
Bons tempos!
M.C.N.
Nenhum comentário:
Postar um comentário