Powered By Blogger

terça-feira, 24 de junho de 2008

Uma idéia que vingou!


Antes de começar a escrever aqui, dei uma bela olhada ao meu redor buscando alguma inspiração, sei lá, algo que me chamasse atenção pra que então eu pudesse desenrolar um blá blá blá bem caprichado.
A bela olhada não mudou muita coisa...
Ultimamente tenho observado mais, na verdade tenho me observado mais, talvez por isso não haja tanta coisa boa para ser colocada aqui.
Estranho quando a gente se pega sendo personagem principal de alguma história, estranho e engraçado ao mesmo tempo.
De vez em quando me coloco no papel de algumas das pessoas com as quais convivo, como minha mãe por exemplo, pra ser sincera já tentei me ver até pelos olhos da Lilica (minha cadela), experiência bastante interessante!
Quanta bobagem! Tudo isso pra tentar enganar minha insônia numa madrugada gelada, acho que deu certo o sono está chegando...
Melhor desligar isso antes que eu perca o domínio dos meus sentidos.
Boa noite!
M.C.N.

Um comentário:

Mirela das Neves disse...

A Lilica é sua cadelaa?? Desde quandoo? ¬¬
Sonhee meu bem, sonhee...
hahaha
=]