Powered By Blogger

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Faala Marielen... faalaaa!!! : )


Estava fazendo "nada" aqui no computador enquanto ouvia uma conversa da minha mãe com a mala da minha irmã na cozinha.

Continuei fazendo nada, só que agora prestando um pouco mais de atenção no que as duas falavam .

Na cozinha...

Mala - Ain mãe mas o Bryan é tão bonitinho, precisava ver que belezinha ele indo me buscar com o pai no cfc.

Mãe - Ele é bonitinho mesmo, ele fala bastante?

Mala - Ele é lindo, mas não fala muito bem ainda.

Mãe - Nossa! Mas ele tem três anos e ainda não fala bem?

Mala - Não muito, troca algumas coisas ainda.

Mãe - A Marielen começou a falar antes de fazer um ano.

Com dois anos, quando ía fazer alguma graçinha (tipo: óóó que coisinha maisi fofinha da mãe) ela já me corrigia rsrs . Se continuasse naquele ritmo não sei o que essa menina seria hoje.

Na fila do banco, no consultório médico, em casa de estranho, no ônibus, não importava onde era ou quem estava lá, ela puxava papo com todo mundo e a conversa era mais ou menos assim:

... 1990

Eu - Oi!

Estranha - Oi!

Eu - Que que você têm na sua bolsa?

Estranha - Risadinha sem graça, hehe...

Eu - Sabia que eu também tenho uma bolsa? É, ganhei da minha tia, é linda, amanhã se vier aqui de novo eu te mostro tá?

Estranha - É mesmo? Que legal, deve ser linda mesmo!

Eu - Sabia que minha mãe tá grávida?

Estranho - Verdade?

Eu - é sim, tem um bebê lá dentro da barriga dela, o médico que falou.


E por aí vai...


Graças a Deus hoje não sou tão cara de pau, falante sim, sem noção nunca!

Antes era bonitinho ser desse jeito, mas imagina se isso não tivesse mudado? Iriam me perguntar se fui vacinada com agulha de vitrola rsrs !!!

Falando nisso, melhor parar por aqui.


M.C.N.

Nenhum comentário: