Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

O vi e revivi ...

É incrível minha sorte no trânsito, incrível! Desvio de todos os carros pra chegar lá na frente e... e... dar de cara com o sinal vermelho, mereço?
Enfim, dessa última vez foi diferente, confesso que estava avançando mesmo com o sinal vermelho, até que fui forçada a parar pois um senhor estava atravessando a rua, nem queiram saber o que veio na minha cabeça naquele momento (ainda bem que minha mãe não lê pensamentos)!
Continuando...
O homem na rua me era familiar, vestia uma calça jeans manchada de barro, uma camiseta de algum candidato à prefeitura, tinha também um canivete cromado, muito bonito por sinal , preso como um celular do lado de fora do bolso da calça.
Perái , peraí ... já havia visto aquele canivete antes, mas onde mesmo?
O sinal abriu, fiquei com o canivete e a feição daquele homem gravado na mente.
Hoje conversando com o pessoal do escritório, me lembrei de um acontecido (como diria meu avô) e advinhem quem era o pesonagem da história?
Não, eu não! Era ele, o senhor do canivete.
Como a história é meio longuinha, acabo de contar em outro momento, afinal, alguém precisa trabalhar pra economia girar, e como eu sempre digo, esse alguém sou sempre eu!

M.C.N.

Um comentário:

limeiraSKATE disse...

rsss aaa descobri oq vc estava escrevendo akele dia, caramba heim mae, presta atençao em td tb, nem o canivete escapou, eu heim rss!!!!