Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Segurando o xixi : )


Meu Deus!!!!

Há quanto tempo não vivo dias corridos assim? Há muito, pois nem me lembro do último.

Se hoje tivesse trinta horas, ainda não consegueria fazer tudo.

Voltei para casa com vontade de continuar trabalhando. Uau! Não acredito no que acabei de escrever (rs) !

Entrei mais cedo, não fiz meu horário de almoço e ainda saí mais tarde, um exemplo de trabalhadora não é? (UuUuUU...)

Aposto que se os políticos tivessem toda essa disposição, talvez hoje eu não precisasse trabalhar tanto, mas já que a realidade é cruelmente diferente, cá estou - "o pózinho da rabiola".

A maior dificuldade de hoje vejam só, não foi calcular orçamentos muito menos resolver complicações de notas fiscais (o que geralmente acaba com minha força mental), mas sim, um probleminha que normalmente resolvo no máximo em três minutos - fazer xixi !

Ir ao banheiro hoje foi como tentar andar de moto sem antes se quer ter montado numa bicicleta, missão impossível.

Já estava dando risada sozinha, de nervoso é claro!

Toda vez que tentava seguir rumo ao banheiro ... Tririririiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim! Aquele fax irritante e perturbador de xixi's alheio tocava, ai que raiva que me dava.

Enfim, às 18:30 finalmente a missão foi cumprida, missão essa que teve seu início aproximadamente às 13:00h .

Ai ai ... fico por aqui, um tanto quanto aliviada.

M.C.N.

Nenhum comentário: